Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.



Gisele Fatima da Silva18/05/2017

Meus queridos amigos Parabéns pelas bodas de prata! Que a união perdure por muitos anos e vocês continuem descobrindo um no outro motivos para caminharem lado a lado eternamente. Vocês merecem todas as bençoes Beijos

Carla de Souza Braga Alves17/05/2017

Ana Laura e Faiçal, Que Deus continue os abençoando com muito amor, harmonia e cumplicidade! Toda a felicidade do mundo pra vcs! Bjos!

Ismael Sobh15/05/2017

Parabéns ao casal!!! Que essa data seja comemorada por muitos anos ainda. Nós estamos chegando lá. Sábado estaremos la para dar um abraço em vocês...

MARCEL DRUZIANI11/05/2017

CARÍSSIMOS AMIGOS, DESEJAMOS A VOCÊS O FORTALECIMENTO DESSA LINDA UNIÃO, QUE HAJA PAZ, SAÚDE, E AMOR EM VOSSO LAR, E QUE DEUS OS ABENÇOE.

Marcel e Sílvia 11/05/2017

Caros amigos. Desejamos a voces o fortalecimento dessa linda união, a paz o amor e a saúde reinando em vosso lar.Que as bênçãos de Deus estejam com vocês. Vamos comemorar juntos.

Omar e Andrea07/05/2017

Laura e Faiçal, Q o Senhor continue abençoando a vida de vcs e de sua família! Estamos mto felizes de participar c vcs de um momento tao lindo como este de celebração do Amor! Felicidades ao casal! Grande abraço!

Douglas giorgi04/05/2017

Parabéns saúde paz amor. vc. são pessoas muito especiais espero continuar contando com amizade de vcs por muitos anos.e que esse novo casamento após 25 seja repleto de alegria felicidades como há 25 anos atraz.

Wilza Pontes Alves25/04/2017

Aos meus primos que tenho um carinho muito especial!! Parabéns... muito feliz por vocês, que Deus continue cobrindo de bençãos esta união! Beijos carinhosos de Wilza e Laudeci

Weliana Pontes Breder25/04/2017

Queridos... Vibro com a alegria de vocês em desejar celebrar e relembrar decisões tão importantes em suas vidas!! Vemos claramente a presença desse Deus vivo que sustentou e sustenta essa família, enchendo-os de bênçãos, alegrias contagiantes e filhos maravilhosos!! Aproveitem essa delícia de momento e muitos outros q virão, merecidamente!!! Amamos vocês demais!! Weliana, Jomar, Gabi e Rafa.

Wesley Tarcisio Pontes25/04/2017

Caramba, como é difícil deixar uma mensagem que retrate com fidelidade o que sentimos em momentos como esse. Da minha parte, lembro mais especialmente do "noivo". Do moleque travesso e sempre sorridente, pulando na cama da mãe, ainda em Governador Valadares. Enquanto ela dava aula, lá estava ele e o irmão fazendo estrepolias como toda criança feliz. Vi crescer, virar um rapaz garboso, com os traços fortes do pai. Um pouco do libanês de boa conversa e jeito afável, sempre com uma ideia ou coisa pra vender. De dar "pulos" esse meu primo querido entende... Isso eu bem sei. E não é que esse matreiro se deu bem logo cedo, arrumando uma garota trabalhadeira e esperta, pra colocar a vida do jovem serelepe em ordem? Sim, menino, mas sabido, que não erra na laçada. Amigo, primo, irmão, pai, filho, genro, marido... Não importa. Em todas as posições na família ele se fez destacar pra garantir a "sorte grande" que Deus dá aos bons: uma companheira perfeita! Aqui assina mentalmente seu fã, seu amigo e primo, orgulhoso dos laços que nos une. Felicidades para sempre aos dois e aos filhos lindos que nos presentearam.

Priscilla Takieddine25/04/2017

Mãe e Pai, É tão bom estar presente mais uma vez nesse momento da vida de vocês. È lindo ver que mesmo diante de todas as dificuldades vocês permaneceram juntos e agora renovando e celebrando o amor. Que toda essa história sirva de inspiração não só pra mim, mas para todos que tem a alegria de conviver com vocês. Amo vocês demais! Parabéns! Agora está perto!